CafofoRPG
Herói, você esta sendo recrutado para grandes missões no CafofoRPG.
Registre-se e apresente-se a um superior, para que o mesmo lhe dê maiores informações.

Venha se divertir, venha para o Cafofo!

PortalInícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Dom 12 Jul - 18:40:22

Depois da explosão em Stanford Conectcut uma lei de registro de super humanos é aprovada no senado norte americano tendo como principais defensores Reed Richards líder do quarteto Fantástico, Hark Pyn um membro fundador dos vingadores e Tony Stark o Homem de Ferro,tudo estaria bem mas Alguns heróis possuem problemas que os impedem de tirar a mascara e o Capitão America(mesmo já sendo registrado)resolveu apoiados.Os lados estão escolhidos,os destinos de cada herói e da humanidade estão sendo traçados mas antes você deve escolher um lado.Heróis Pro registro de Tony Stark,ou um guerreiro da liberdade ao lado de Steve Rogers o Capitão América?

DE QUE LADO VC ESTA?

[off]se você apóia Stark e a lei de registro poste na ato três,sala de conferencias mas caso você apóie Steve Rogers seja contra alei poste no ato três santuário de Stephen strange [Off/]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Sab 20 Nov - 16:13:18

Uniforme Oficial

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Sab 20 Nov - 19:48:44

Só vou te dizer uma coisa, homme: nem tudo o que parece, é.
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro

Ficha do personagem
Pontos de vida:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Seg 22 Nov - 20:33:58

Gambit escreveu:
Só vou te dizer uma coisa, homme: nem tudo o que parece, é.

_Eu sei disto, ás coisas são da forma que realizamos!
Ver perfil do usuário
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro

Ficha do personagem
Pontos de vida:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Qui 1 Maio - 13:20:24

Entrando na sala com seu passo galanteador,mantendo uma postura firme.
_Voltei, e não sò eu mais sim muitos outros heròis, claro que eu sou a atração principal
Ver perfil do usuário
Mulher-Aranha

Mulher-Aranha

Ficha do personagem
Pontos de vida:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Qui 1 Maio - 18:56:43

*Estala a língua algumas vezes desencostando-se da parede após ouvir as palavras do Homem de Ferro, com um meio sorriso*

- Tesk, tesk, cai na real, homem de lata, não existe atração principal quando nossa missão é salvar o mundo. Que tal parar de perder tempo se exibindo e começar a colocar tudo em ordem por aqui, hn? Tenho certeza que depois de tanto tempo o que não falta é coisas para concertar e atualizar.

*Falava enquanto se aproximava dele e, por fim, dá tapinhas no ombro do rapaz ainda esboçando o sorriso*
Ver perfil do usuário
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro

Ficha do personagem
Pontos de vida:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Sex 2 Maio - 21:59:39

Respiro fundo, buscanco inspiração
_Atualizar è comigo mesmo, vamos por tudo em ordem
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   

Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Nathalie Lisier Ardene (Pablo Luna ) - Tremere
» REINOS DE FERRO [D20]
» Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex...
» Atirando no escuro
» [Ficha] Att Uchiha

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CafofoRPG :: Cafofo :: Apresentação dos Personagens-
Ir para: