CafofoRPG
Herói, você esta sendo recrutado para grandes missões no CafofoRPG.
Registre-se e apresente-se a um superior, para que o mesmo lhe dê maiores informações.

Venha se divertir, venha para o Cafofo!

PortalInícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro

Ficha do personagem
Pontos de vida:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Qua 25 Mar - 23:32:59

Estrela Polar escreveu:
- Nossa que encantador este dialogo todo, e pelo jeito vc convidou o nosso amigo para drink. Posso acompanha-los???
_Sim, sinta-se avontade, sirva-se. - Mostrando a direção aonde está as garrafas -
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Qui 26 Mar - 0:48:43

Então Thony Depois vc me entrega as fichas agora preciso demolir alguns bandidinhos...

Então pula da janela
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro

Ficha do personagem
Pontos de vida:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Qui 26 Mar - 2:35:10

Visando pelo futuro do Cavaleiro, Tony olha atentamente pela janela.
_Que visão linda, daria uma cena de cinemas HAA!!- Para e pensa por segundos - _Nunca patrocinei um filme.. uhum.. Uma boa ideia - Grita - Peter!! venha cá precisamos fazer algumas anoteções.
Ver perfil do usuário
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro

Ficha do personagem
Pontos de vida:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Qui 26 Mar - 23:23:39

Chega até o instituto com um carro de luxo.

Cautelosamente sai do carro, vendo que Jean lhe esperava.
_Olá Senhorita Jean - Com a voz suave, tirando seus óculos escuros da cor roxa lentamente, mostrando certo charme. -Acho que cheguei na hora – Olhando para o relógio 20h01min –
_Oh, me desculpe dois minutos atrasados. Venha entre. –Abrindo a porta do passageiro demonstrando ser um cavaleiro –
_Aonde vamos? Restaurante, uma festa, show ou pega um cineminha. - Com tom de voz convicto - Escolha, qualquer lugar que desejar – Em quanto liga o carro –.
Ela pode notar o aroma no ar, era um perfume francês de luxo. Eu estava trajado com uma camisa branca uma jaqueta de couro marrom e uma calça social de um material diferente, mas muito detalhado e bonito combinando com a jaqueta.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Sex 27 Mar - 11:38:36

Jean(vestida com um vestido vermelho tomara-que-cai,meio curto e uma carteira preta de vernis), o olha, e diz:

-È Sr.Starks parece que se atrasou.-Olha no relogio,e continua-Dois minutos né?!
-A Ruiva entra no carro,olha para Starks e diz:

-Por que o Sr. não escolhe?Adoro surpresas!!!

-Volta seu olhar para frente e diz:

-E o Sr. etá muito Elegante!!!-OLha para Starks, e torna a olhar Para Frente.
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro

Ficha do personagem
Pontos de vida:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Sab 28 Mar - 23:05:09

_Ele retoma na direção e comenta:
_Então vamos, para show de Ópera. - Lançando um sorriso acanhado -
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Seg 30 Mar - 12:22:47

Jean olha para Starks,sorri e dis:
-Claro,adoraria!!!Então oque fez essa tarde?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Qui 2 Abr - 1:50:43

'chegando na casa de Tony Starks,tocando a campainha'

-- sera q ele esta aki na casa dele?
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro

Ficha do personagem
Pontos de vida:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Qui 2 Abr - 1:59:50

Uma voz que vem do fundo

_Jarvis abra porta

Seu mordodo abre a porta para Senhorita ,quando Tony se aproxima da porta com muita educação

_Que devo a honra da visita Srta?
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Qui 2 Abr - 2:04:46

*vendo ele se aproxmando*

-- oi homem de lata .! *sorrisinho,piscando*

vim fazer uma visitinhaa ..sabe neh..nada de muito interessante no Instituto .!
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro

Ficha do personagem
Pontos de vida:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Qui 2 Abr - 2:31:55

_Sei como é "Suga-Suga" - Lançando um sorriso discreto

_Sim entre, deseja tomar algo? Conversar sobre algo? - Com Tom mas disciplinado continua -

_Não estou sempre livre, mas você pode roubar um tempinho garota, para ás mulheres sempre tenho um espaço VIP *Com pelo sorriso no rosto*

Se move até o a sala de estár

_Venha, vamos conversar, vÊr que posso ajuda-la - Com tom de voz mas aguda - JARVIS trada um soco para menina e um cafe sem açucar para min.
Ver perfil do usuário
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro

Ficha do personagem
Pontos de vida:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Qui 2 Abr - 5:06:27

Jean Grey escreveu:
Jean olha para Starks,sorri e dis:
-Claro,adoraria!!!Então oque fez essa tarde?

_Hum minha tarde foi muito conturbada, muitos trabalho....

Anthony se conporta socialmente durante a Opera sem ao menos dar uma cantada.
Na volta após adentra no carro, sorridente digo:
_Viu, não sou o homem que andam falando, eu sei ser competente ao ponto para não galantiar uma mulher, mesmo que ela seja muito bela. -Olhando com uma expressão com sensualidade -

Se aproximando do instituto, pergunta suavelente para Jean.

_Que achou da Opera senhorita? E da minha compania? Espero Receptivas respostas - Saindo do carro indo abrir a porta para que possa sair, aguardando a resposta.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Qui 2 Abr - 15:05:44

Jean olha para Starks e sorri e diz:

-Verdade,você não demosteou ser o que a midia fala.

Quando Starks abre a porta do carro,a Ruiva sai e diz:

-Eu adorei a Ópera,e taambém adorei sua companhia,espero ter outras oportunidades para te-lá novamente!!!
[/b]

Jean da um sorriso de satisfação,e convida-o:

[b]E então o Sr. não quer entar?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Sex 3 Abr - 0:25:03

*entrando , sentando e cruzando as pernas*

-- bem ..acho q vc jah sabe o assunto .. a tal lei q esta gerando tanta polemica .!
*com uma cara naum muito satisfeita*

-- oq vc acha disso? qual eh a posicao dos Vingadores .? ..pq lah no Instituto, meio q ninguem ta comentando ..estamos esperando uma reaçao do prof. xavier .!
*colocando as maos sobre o joelho*
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro

Ficha do personagem
Pontos de vida:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Sex 3 Abr - 1:18:50

notando que a Garota não gostou do registro mas comenta com de firmeza

_Então, eu como representante da Lei do Registro ministro de Defesa dos super humanos, acho que a posição dos Vingaodres sera do lado cero o lado da Lei. - Servindo-a com sufo e o café que ele pedi-

_Os membros da equipe no instituto não gostaram?
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Sex 3 Abr - 19:04:01

*pegando o suco, dando um leve sorriso*
-- bem ..na verdade o Instituto ainda não tomou uma posição sobre isso ..mas tememos os conflitos que possam acontecer .!

*bebendo um pouco do suco*
-- foi ai que resolvi vir aqui ..ver o que você acha ..pra ter uma idéa de como as heróis estao reagindo a isso..se é que me intende .!
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro

Ficha do personagem
Pontos de vida:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Sab 4 Abr - 3:29:47

Também toma um gole do café.
_Olha, presumo que isso sera melhor coisa feita para todos os heróis, eu apoio e vou liderar isso até o fim.
Quando a Vampira fala sobre conflito, Tony se poem com oponencia.

_Digo, se depender de todos não haverá conflitos de forma nenhuma, todos tem que entender que chegou a hora de evoluir.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Qui 9 Abr - 18:39:08

Eu iria dizer lata velha..mas percebo que temos muito que aprender um com outro!!

Voce adora tecnologia..eu sou a tecnologia.. Twisted Evil

Porque nao visita o futuro comigo...adodaria mostrar novas armas..e tecnicas alem do imaginavel!!

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Qui 9 Abr - 20:12:59

-Uma arma não é nada sem o seu dono

Luke Cage chega do nada com seu sorriso de Luke no rosto,Olha para Stark e Cable depois olhando para as meninas a mesa

-Stark,não te vejo já a alguns dias onde andava o maior empresario tecnocrata da atualidade?-olha para as garotas na mesa-bem acho que ja sei voce é assim né "esta sempre trabalhando"!Vampira,Jess voces tambem andam meio sumidas,Já voce Cable,parece que estamos se encontrando com certa frequencia,coincidencia?

off-texto entre aspas retirado do filme do Tony
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro

Ficha do personagem
Pontos de vida:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Sex 10 Abr - 1:21:52

Cable escreveu:
Eu iria dizer lata velha..mas percebo que temos muito que aprender um com outro!!

Voce adora tecnologia..eu sou a tecnologia.. Twisted Evil

Porque nao visita o futuro comigo...adodaria mostrar novas armas..e tecnicas alem do imaginavel!!

_Isso foi um convite impecavel Cable, sinceramente não tem como dizer um NÃO, temos que marcar sim, preciso conheçer o futudo meu e dos Vingadores.E se o bem que eu realizo tem um beneficio maior no futuro.

Aparentando muito intereçado no assunto
Ver perfil do usuário
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro

Ficha do personagem
Pontos de vida:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Sex 10 Abr - 1:37:46

Volta-se para Luke

"Uma arma não é nada sem o seu dono"

_Sim boas palavras Luke, como um fabricador de
armaas admirei essas palavras
.

Se Aproxima do Luke Cage, com tom de voz um tanto baixo

_Olha sinceramente ando muito ocupado mesmo,mas sempre temos um tempo livre não é, principalmente com Tecnologia minhas atualizaçõesHey só não fale muito de muitas mulheres.

Imaginando ....

Um Sorriso farsante

_Se falar de mulheres to ferrado meu caro Luke cê é que você me entende.
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Sex 10 Abr - 12:14:02

Luke com um sorriso no rosto(um momento um pouco raro):

-Ta legal irmão pode deixar eu entendo sua situação apesar de nunca ter passado por algo parecido em tão alto nível como no seu caso não é Tony?bem foi um prazer ver voces mas tenho que voltar pra casa Jess me mata se saber que eu estou com voces e não com a minha filhota.
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro

Ficha do personagem
Pontos de vida:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Sex 10 Abr - 17:33:00

_Pois bem .. Mande um abração para sua Jess, e maravilhosa Miss Marvel, e beijão para sua filhata também, qualquer dia passarie por lá.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Qua 15 Abr - 13:39:11

muito bem quanto tempo sabe como é...é que tenho andado muito ocupado afinal alguem tem que cuidar dos bandidos

Então sua decisão está mesmo formada sobre a lei do registro??

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   Qua 17 Jun - 14:57:46

*Indo Em Direção Ao Homem De Lata*

! ! Awe mano ... ! !

! ! Vc Sab Onde Tm Terras Com Boas Aventuras ! !
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo   

Homem De Ferro - Seguindo pelo lado certo
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Nathalie Lisier Ardene (Pablo Luna ) - Tremere
» REINOS DE FERRO [D20]
» Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex...
» Atirando no escuro
» [Ficha] Att Uchiha

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CafofoRPG :: Cafofo :: Apresentação dos Personagens-
Ir para: