CafofoRPG
Herói, você esta sendo recrutado para grandes missões no CafofoRPG.
Registre-se e apresente-se a um superior, para que o mesmo lhe dê maiores informações.

Venha se divertir, venha para o Cafofo!

PortalInícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Jean Grey - Cuidado, posso estar em sua mente ..

Ir em baixo 
AutorMensagem
Jean Grey

Jean Grey

Ficha do personagem
Pontos de vida:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Jean Grey - Cuidado, posso estar em sua mente ..   Sab 28 Jun - 16:57:51

- Olá , sou Jean Grey , também conhecida como garota Marvel.

Meus poderes mutantes são : a telecinese que é capaz de mover matéria com a força do pensamento,
incluindo meu próprio corpo, me permitindo voar . Posso criar campos de força e emitir rajadas telecinéticas
e a Telecinese molecularé uma das poucas telecinéticas capazes de controlar moléculas,
alterando a forma física de um objeto.
Minha telepatia é capaz de leitura , projeção e  indução/manipulação mental,
de projetar-se ao plano astral , e Ataque Psíquico .

Infelizmente meu Poder Feniz ainda está adormecido , aprisionado (baseado na cronologia do fórum).
Tenho habilidades -de pilotar aeronaves espaciais (absorvido do Dr. Peter Corbeau)
e conhecimentos médicos (absorvidos do Fera)

Ver perfil do usuário
Wolverine

Wolverine

Ficha do personagem
Pontos de vida:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Jean Grey - Cuidado, posso estar em sua mente ..   Dom 29 Jun - 15:55:59

Ao  avista uma silhueta ao longe me aproximo começo a sentir  o cheiro de alguém muito conhecido...

- Jean!!! é você mesmo??  *Antes mesmo que Jean responda lhe dou um forte abraço*

- Eu sabia que você iria voltar Guria, seja bem vinda novamente!!!
Ver perfil do usuário
Gata Negra

Gata Negra

Ficha do personagem
Pontos de vida:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Jean Grey - Cuidado, posso estar em sua mente ..   Seg 30 Jun - 21:56:02

* Felícia caminha tranquilamente próximo ao portão do Instituto Xavier, a mesma iria visitar o Logan, porém soube que uma velha amiga do mesmo havia retornado após um longo tempo. Sem pensar duas vezes, a Gata vai até o local que um dos mutantes, que a encontrara perdida, disse que o Logan se encontrava. O vendo o mesmo abraçado com uma bela ruiva.

- Espero não atrapalhar nada. - sorri
- Vim desejar uma boa estadia por aqui, seja bem vinda. - disse calmamente entre um ronronar macio.
Ver perfil do usuário
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro

Ficha do personagem
Pontos de vida:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Jean Grey - Cuidado, posso estar em sua mente ..   Ter 1 Jul - 21:20:11

Bem vinda Jean, vejo que continua linda, como sempre - comprimentando suando seu charme
Ver perfil do usuário
Jean Grey

Jean Grey

Ficha do personagem
Pontos de vida:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Jean Grey - Cuidado, posso estar em sua mente ..   Ter 1 Jul - 22:22:32

érér Si- sim sou eu mesma, imaginei que sentiria saudades .. - Respondo sufocada
com o forte abraço de Logan.

Antes de que Felícia adentrasse ao local , pela telecinese, já previ a visita da mesma.

- É , acho que voce tem uma visita Logan - Sorrindo olhando para baixo ,ajeitando um fio de
cabelo atras da orelha que teria caido em meu rosto.

- Obrigada pelas boas vindas , Felícia - De modo gentil, sorrio.
- Vou me retirando , podem conversar a vontade.. - Me retiro do local.

- Obrigada Tony , não gaste seu charme comigo , Sr .. playboy ..- Sorrio de canto.

---------
Ver perfil do usuário
Esperança

Esperança

Ficha do personagem
Pontos de vida:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Jean Grey - Cuidado, posso estar em sua mente ..   Sab 2 Ago - 17:26:38

-Bem vinda Jean... - Diz Esperança adentrando no local - Vejo que tem visitas, espero não estar atrapalhando.

Esperança já se senta em uma poltrona sem esperar uma resposta.

-Será que poderia me ajudar com meus treinos? Mas não preciso que sinta piedade, se me ajudar, tem de ser firme.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Jean Grey - Cuidado, posso estar em sua mente ..   

Jean Grey - Cuidado, posso estar em sua mente ..
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Tenebrosidade
» Sala de Estar
» SALA DE ESTAR CONJUGADA COM A SALA DE JANTAR
» Sala de Estar
» Duosat é bom posso comprar ?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CafofoRPG :: Cafofo :: Apresentação dos Personagens-
Ir para: