CafofoRPG
Herói, você esta sendo recrutado para grandes missões no CafofoRPG.
Registre-se e apresente-se a um superior, para que o mesmo lhe dê maiores informações.



Venha se divertir, venha para o Cafofo!
 
PortalInícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Elisabeth "Betsy" Gloriana Braddock- Psylocke

Ir em baixo 
AutorMensagem
Gata Negra

Gata Negra


Ficha do personagem
Pontos de vida:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Elisabeth "Betsy" Gloriana Braddock- Psylocke   Ter 14 Jun - 18:41:05


Status: Ativo
Raça: Mutante
Realidade: Terra 616


Nome: Elisabeth "Betsy" Gloriana Braddock
Outros Codinomes: Capitã Bretanha, Lady Mandarim
Olhos: Castanhos
Peso: 70 KG
Altura: 1.80 M
Cabelos: Púrpura
Pele: Branco
Outras Características:
Corpo Original:
- Loira, cabelos pintados de roxo.
- Cega

Corpo asiático:
- Cabelos negros pintado de roxo escuro.
- Símbolo da aurora rubra ao redor dos olhos


Nacionalidade: Inglaterra
Ocupação: Ex-piloto de aeroplano, ex-modelo
Base de Operações: Instituto Xavier
Poderes: Como Psylocke:
Precognição (Prever o futuro)
Telepatia:
- Leitura, projeção, Indução/manipulação mental
- Projetar-se ao Plano astral
- Ataque Psíquico
- Adaga psíquica

Telecinesia:
- Mover matéria com a força do pensamento, incluindo seu próprio corpo, o que lhe permite voar.
- Poder com força bruta capaz de destruir montanhas, mas sem a precisão para trabalhos delicados.
- Pode criar campos de força.
- Emitir rajadas telecinéticas.

Dados por Jamie Braddock:
- Imune a leituras, manipulações e ataques psíquicos.

Como Capitã Bretanha:
- Vôo, Força, Invulnerabilidade.

Com a Aurora Rubra:
Teleporte ao mesclar às sombras:
- Pode teleportar outras pessoas além dela
Habilidades:
- Técnicas ninjas
- Línguas: Inglês, Japonês
- Invísivel à sistemas eletrônicos
Equipamentos:
- Armadura (uniforme de metal leve como pano. Construída pela Landau, Luckman & Lake)
- Armadura de Lady Mandarim
- Olhos mecânicos (eram câmeras de Mojo)
- Pode encontrá-la com equipamentos ninjas como katanas.

Afiliações: STRIKE, Corporação dos Capitães Britânia, X-Men, X-Treme X-Men, Excalibur, Exilados
Relacionamentos: Tom Lennox, Anjo, Pássaro Trovejante III
Parentes Conhecidos:
Sir James Braddock (pai, morto),
Elizabeth Braddock (mãe, morta),
James "Jamie" Braddock (irmão),
Brian Braddock / Capitão Britânia (irmão gêmeo),
Meggan (cunhada)

CITAÇÕES DE PSYLOCKE:
"Meus poderes só são limitados pela minha imaginação… que desconhece limites!”

"Finalmente estamos longe de todo mundo e você só quer que eu te dê a mão, Scott?"

História: 1– Origem: Betsy Braddock era uma modelo inglesa irmã gêmea de Brian Braddock, o Capitão Britânia. Começou a ter algumas premonições do futuro, ao descobrir seu dom mutante passou a trabalhar paralelamente para a divisão PSI da S.T.R.I.K.E, a divisão inglesa da S.H.I.E.L.D até que todos os integrantes da Psi passaram a ser assassinados pelo Mestre dos Assassinos. Com seu poder, Betsy conseguiu encontrar seu irmão que a salvou e os integrantes restantes Psi.

Brian abandona a carreira de herói um pouco depois de conhecer a mutante transmorfa Meggan e passam a morar juntos em um farol, enquanto a sua irmã Betsy o substitui como Capitã Britânia, ganhando os poderes que eram de seu irmão. Inesperiente, Betsy enfrenta o Mestre dos Assassinos e a batalha termina mal: O vilão perfura seus dois olhos, deixando-a cega. Brian retorna ao posto de capitão Britãnia e mata o vilão que cegou sua irmã.

2- X-Men: O vilão interdimensional Mojo sequestra Psylocke, a transforma em sua escrava e coloca olhos mecânicos em suas órbitas. Cifra salva os Novos Mutantes e Psylocke de Mojo e se sente atraído pela inglesa. A partir daí Psylocke passa a residir a mansão dos X-Men que não sabiam que esses olhos eram câmeras onde filmavam tudo que acontecia com os X-Men para o Mojoverso assistir.

Logo após o Massacre de Mutantes, Dentes-de-Sabre invade o Instituto Xavier. Psylocke, mesmo não tendo habilidades de luta, bravamente o atrai para longe das vítimas hospitalizadas e o distrai até a chegada de Tempestade e Wolverine. Enquanto Dentes está enfrentando Wolverine, Betsy (mesmo com o braço ferido e costelas quebradas) lê a mente de Creed e descobre que havia uma mentor por trás do Massacre dos mutantes Morlocks. Psylocke é convidada a participar dos X-Men após este ato de bravura.

Em uma missão liderada por Vampira, Psylocke e mais dois novos integrantes: Longshot e Cristal entrentam o Fanático nas ruas de Edimburgo, Escócia. Sendo a prova de fogo dos iniciantes.

Wolverine lhe dá uma armadura feita de um material ultra resistente mas maleavel e leve como pano para utilizar nas batalhas.

Depois da equipe sofrer baixas importantes e sobrarem apenas 4 integrantes, Psylocke tem a premonição de que, se os integrantes que restaram retornarem a sua base australiana, serão mortos pelos ciborgues conhecidos como Carniceiros. Para fugir desse trágico destino, Psylocke os induz (com a ajuda de seu poder) a atravessarem o portal do destino.

3– Psylocke Oriental: O Portal do destino julga a vida e concede uma segunda chance de recomeça-la a quem o atravessa. Psylocke foi quem teve a consequencia mais marcante de todos: Reapareceu sem memória na China e foi encontrada pela equipe de Matsuo Tsurayaba onde, com a ajuda de Espiral, trocaram seu corpo pelo da ninja assassina chamada Kwannon, e sob domínio de Mandarim.

Sob alcunha de lady Mandarim, Betsy enfrenta Wolverine, acompanhado de Jubileu, a partir daí, passou a manifestar seu poder de forma mais ofensiva através da adaga Psíquica. Logan consegue desligá-la do domínio malígno de Mandarim.

3.1- X-Men: Betsy retorna aos X-Men, agora com seu novo corpo. Ela e os X-men vão até o Império Shiar para resgatar Charles Xavier , o mentor dos X-men que estava anos no espaço, até então Betsy ainda não o conhecia.

Psylocke, agora muito mais provocadora, começa a seduzir Scott Summers que quase não resiste a tentação. Até que Jean vai tirar satisfação com Betsy.

Kwannon, com o codinome Revanche, vai até o Instituto se dizendo a verdadeira Elisabeth Braddock. As duas se enferentam. Mas Revanche tinha sido infectada com o vírus Legado e morre pouco tempo depois.

Inicia um caso com Anjo, companheiro de equipe nos X-Men.

3.1.1- Aurora Rubra: Foi gravemente ferida por Dentes de Sabre ao tentar defender Dinamite que o soltou do encarceramento na Mansão.

Só foi curada com a ajuda de Anjo que utilizou a mágica de um elixir chamado Aurora Rubra. Tal cura modificou sua personalidade e seus poderes, conferindo a habilidade de se teleportar pelas sombras.

3.1.2- Guerra Psíquica: O vilão Rei das Sombras atrai os X-men até a tribo onde Ororo cresceu fingindo ser um vilão chamado Ananasi mas tudo era um engodo para enganar Psylocke provocando-a até ela usar seus poderes e cair numa armadilha mental. Como consequência, houve um bloqueio de poderes em todos os mutantes psiônicos do planeta e liberou Rei das Sombras para o plano físico onde causou caos e sofrimento. Até Psylocke prende-lo em sua mente, assim a ninja ficou sem poder acessar seus dons telepáticos pois se usasse ele escaparia. Por isso fica sem usar a telepatia.

Jean Grey se oferece para ajudar compartilhando telepaticamente seus poderes, o que resultou de Jean ficar apenas com a telepatia e Psylocke passou a ter a telecinésia de Jean. Ao tornar-se telecinética passou a ser capaz de gerar uma katana telecinética.

3.1.3– X-Treme X-Men: Com o namoro com o Anjo recém terminado, Psylocke se une aos X-treme X-Men uma equipe que tinha como missão principal resgatar os Diários da Sina, nesta equipe. Surge um clima entre ela e Neal Shaara, o novato Pássaro Trovejante (III) enquanto treinavam e logo passam a ter um caso.

3.1.3.1- Morte: Logo na primeira missão do X-Treme, na Espanha, Vampira e Fera são derrotados pelo vilão Vargas. Psylocke, que derrotou os capangas de Vargas e não quis seguir o pedido de Fera para ela fugir enquanto era tempo, enfrenta Vargas, e é morta por ele.

Neal Shaara fica inconsolado com a morte de Betsy, os X-Tremme vão atrás de Vargas e descarregam suas raivas em uma das maiores organizações criminosas de Valencia.

4- Retorno: Um ano depois, Betsy reaparece misteriosamente no mesmo lugar em que morreu; sem a Aurora Rubra, sem telepatia e com uma poderosa telecinesia bruta. Além disso, descobre que está imune a leituras, manipulações e ataques mentais. Ao retornar para o instituto é recebida com relativa normalidade, de tão comum que ultimamente as pessoas costumam retornar dos mortos na vida dos heróis mutantes. Betsy descobre depois que sua volta foi arquitetada por seu irmão mais velho, Jaime que a ressuscitou para usá-la como arma contra o Primeiro Cadente (o oposto da Fênix). Betsy e os X-Men foram até o mundo dele mas na última hora, Jamie não teve coragem de sacrificar a irmã e mandou ela de volta pra Terra.

Psylocke foi pra Inglaterra visitar o Capitão Britânia e contar do outro irmão deles, quando o Rei das Sombras atraiu eles pra uma armadilha e fez o Novo Excalibur atrair o Brian. A Psylocke atacou o Rei das Sombras, mas quando ia fazer o ataque decisivo ela caiu num portal.

5- Exilados: Foi teleportada para a Sala Desértica do Palácio de Cristal, onde dá de cara com Dentes-de-Sabre, o homem que quase a matou duas vezes, mas este era de uma outra realidade. Institivamente Psylocke ataca de forma violenta mas ela logo percebe que este Dentes-de-Sabre não está tentando matá-la. Logo Heather (que descobre que Psylocke é invisível para os sistemas do Palácio) coloca a nova Exilada a par das atividades do grupo e da missão urgente de resgate: A Hidra de uma outra realidade liderada por Susan Storm. Durante a missão, ela se depara com o Mestre dos Assassinos mas sua reação com o homem que outrora arrancou seus olhos não foi tão valente como com Creed. Ela ficou paralisada, lacrimejando.

Com ajuda de Cat Pryde e Pássaro Trovejante (Terra 1100) conseguem recuperar o controle do Panoptichron durante o ataque de Doutor Destino.

5.1- Novos Exilados: Creed e Psylocke blefam fingindo estarem controlados pela Feiticeira Sangrenta e assim os dois atacaram sua colega de equipe Vampira e o híbrido atlante Gambit. Porém era apenas um planos para atacar os inimigos quando menos esperavam.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro


Ficha do personagem
Pontos de vida:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Elisabeth "Betsy" Gloriana Braddock- Psylocke   Ter 14 Jun - 18:44:44

_ Seja muito bem vinda - admirando a mutante com olhos cobiçosos -
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gata Negra

Gata Negra


Ficha do personagem
Pontos de vida:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Elisabeth "Betsy" Gloriana Braddock- Psylocke   Ter 14 Jun - 19:09:49


* Psylocke olha para o Homem de ferro, e sorri ao notar seu interrese.
- Obrigado Stark, sinto que gostarei muito daqui.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Elisabeth "Betsy" Gloriana Braddock- Psylocke   Ter 14 Jun - 20:24:44

*me aproximo de Betsy, com um sorriso, parando a poucos metros, com as mãos na cintura*

- ola Betsy ..seja bem vinda, espero contar com sua ajuda ..alias ..todos nós X-Men ficaríamos felizes em ter seu apoio
Voltar ao Topo Ir em baixo
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro


Ficha do personagem
Pontos de vida:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Elisabeth "Betsy" Gloriana Braddock- Psylocke   Ter 14 Jun - 22:25:42

Psylocke escreveu:

* Psylocke olha para o Homem de ferro, e sorri ao notar seu interrese.
- Obrigado Stark, sinto que gostarei muito daqui.
Sorridente responde

_ E eu gostarei muito ... - Pausa de segundos - Da sua compania!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gata Negra

Gata Negra


Ficha do personagem
Pontos de vida:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Elisabeth "Betsy" Gloriana Braddock- Psylocke   Qua 15 Jun - 19:52:47


* Psylocke olha para Emma e a responde gentilmente.
- Claro que os ajudarei no que der e vinher Emma.
* Psylocke volta o olhar para o Stark e o responde encantadoramente.
- Também gostarei da sua companhia Stark. Ou devo lhe chamar de Sr. Stark?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro


Ficha do personagem
Pontos de vida:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Elisabeth "Betsy" Gloriana Braddock- Psylocke   Qua 15 Jun - 23:15:46

Também gostarei da sua companhia Stark. Ou devo lhe chamar de Sr. Stark?

Sorriso galanteador ressalta -
_Pode me chamar como desejar .. -- sussurando proxima dela -- Só não precisa dizer senhor.

Logo olhando nos olhos da mutante

_Vamos tomar algo, conversar?

Obs: Estou sem armadura, com meu terno preto com uma blusa branca por baixo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gata Negra

Gata Negra


Ficha do personagem
Pontos de vida:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Elisabeth "Betsy" Gloriana Braddock- Psylocke   Qui 16 Jun - 17:47:56


* Psylocke sentiu um arrepio dos pés a cabeça ao ouvir a voz do Stark ao seu ouvido.
- Ok, Stark. Encontre-me no bar princesa, estarei a sua espera.
* Psylocle virou as costas, seus cabelos voaram ao rodar.
- Irei me arrumar para sairmos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Elisabeth "Betsy" Gloriana Braddock- Psylocke   Sex 17 Jun - 20:19:44

*Gambit se aproxima da mutante e logo acena positivamente com a cabeça enquanto embaralha as suas cartas.*

- Parece que temos uma ninja entre nós, oui? Espero que goste das acomodações e se divirta muito por estes lados.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Elisabeth "Betsy" Gloriana Braddock- Psylocke   Sex 17 Jun - 23:50:23

Seja Bem-vinda Braddock
Voltar ao Topo Ir em baixo
Homem De Gelo

Homem De Gelo


Ficha do personagem
Pontos de vida:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Elisabeth "Betsy" Gloriana Braddock- Psylocke   Sab 18 Jun - 9:50:36

- Uma nova heroína? - se aproxima.
- Seja bem-vinda - sorri.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gata Negra

Gata Negra


Ficha do personagem
Pontos de vida:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Elisabeth "Betsy" Gloriana Braddock- Psylocke   Sab 18 Jun - 13:37:07


* Psylocke dá meia volta e olha para os mutantes.
- Obrigada pela considerção pessoal, se não se importam tenho que me retirar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mulher-Aranha

Mulher-Aranha


Ficha do personagem
Pontos de vida:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Elisabeth "Betsy" Gloriana Braddock- Psylocke   Dom 19 Jun - 16:53:43

- Olá Psylocke, seja bem vinda.

*Sorri *


- Se gosta de homens te rodeando feito abutres te aconselho amizade com Tony, Clint e Jhonny, se não gosta então te aconselho a ter cuidado com eles.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gata Negra

Gata Negra


Ficha do personagem
Pontos de vida:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Elisabeth "Betsy" Gloriana Braddock- Psylocke   Seg 20 Jun - 17:24:55


* Psylocke vira-se para a mutante sem jeito.
- Obrigado pelo conselho querida!
- Mas não acho que eles sejam abutres.
* Psylocke pisca o olho e sorri.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Elisabeth "Betsy" Gloriana Braddock- Psylocke   Seg 20 Jun - 17:58:34

Seja bem vinda Betsy qualquer prolema conte conosco ok?
vai ser muito útil aqui. bjinho
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gata Negra

Gata Negra


Ficha do personagem
Pontos de vida:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Elisabeth "Betsy" Gloriana Braddock- Psylocke   Qua 13 Jul - 19:57:33


* Betsy se volta para a Ororo e sorri, como se visse uma velha amiga.
- Oi Ororo, obrigada por aparecer aqui...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Elisabeth "Betsy" Gloriana Braddock- Psylocke   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Elisabeth "Betsy" Gloriana Braddock- Psylocke
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Long-gone London: o jubileu da Rainha Elisabeth

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CafofoRPG :: Cafofo :: Apresentação dos Personagens-
Ir para: