CafofoRPG
Herói, você esta sendo recrutado para grandes missões no CafofoRPG.
Registre-se e apresente-se a um superior, para que o mesmo lhe dê maiores informações.

Venha se divertir, venha para o Cafofo!

PortalInícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo   Dom 22 Mar - 3:11:56

"peter com um sorriso no rosto"

bom... ai depende de quem paga a conta...

brinacadeira DR estranho quanto ao restaurante eu deixo a sua escolha

"peter pensa( espero que ele page a conta por que eu to duro depois que sai do clarim ainda nao vi un tostao do dinheiro do stark)"
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro

Ficha do personagem
Pontos de vida:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo   Qua 25 Mar - 3:15:50

Telefona para Stephen.

_Alo Stephem, porque anda tão sumido? - Com tom de voz preocupado -
Ver perfil do usuário
O Mago Supremo(Stephen S)

Ficha do personagem
Pontos de vida:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo   Qua 25 Mar - 23:20:50

[apos ficar um bom tempo parado com os olhos aregalados volta ao normal e com uma cara mais preoculpada fala...]

-desculpe-me peter mais nosso almoço acabo de ser adiado
[tira o dinheiro do bolço e coloca na mão de peter...]
-isso é para você almoçar desculpe-me mesmo por isso é que eu tive uma v... [para de falar e fica calmo e responde...]
-visao mas não posso contarlhe o que eu vi nem a vc tony mas nosos dia de liberdade estão pra acabar então preciso ir para meu santuario
[se ageita e começa a andar]
Ver perfil do usuário
Homem de Ferro
Admin
Homem de Ferro

Ficha do personagem
Pontos de vida:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo   Seg 30 Mar - 3:34:51

Pousando Na frente do Santuario
_Sthepen como anda ás buscas por seu amigo Wong? - Uma pequena pausa -Se precisar os Vingadores podem ajudar. -Deixando perceber que está muito preocupado.
Ver perfil do usuário

Ficha do personagem
Pontos de vida:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo   Ter 31 Mar - 23:43:27

[olha para tony com uma cara triste e reponde-lhe..]
-nao deu em nada sem pistas dele e eu não pude fazer nada
[dando um soco na parede e com os olhos meio com lagrimas]
- -eu ainda vou achar ele.
[apos uns segundo vira-se para tony e diz...]

- obrigado tony muito obrigado seus favores um dia serão reconpensados pode ter certeza
[após falar com o tony e aceitar a oferta dele. ele pensa
: eu ainda vou te encontrar meu amigo, pode acreditar em min!!!!!!!!!!! ]

Ficha do personagem
Pontos de vida:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo   Qui 9 Abr - 23:30:52

[olhando para o tony com uma cara feliz estende a mão para comprimentalo e pergunta...]
-quando vocÊ vai falar com eles????? eu ficarei muito grato [olhando para o relógio volta a falar com tony]
-se a gente começar a ajeitar isso antes do final do ano nois ja vamos ter encontrado ele

Ficha do personagem
Pontos de vida:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo   Seg 4 Maio - 21:18:26

após falar com tony, Stephen vai se retirando para o seu santuario apesar da importancia de procurar seu amigo ele ja se encontrava exausto e precisava descansar, se despede de seu amigo e se retira.

chegando ao seu santuario logo vai ao seu aposento deitar-se e pensando antes de dormir...

-meu amigo quando eu penso que estou perto de te encontrar me deparo com inumeras e gigantescas barreiras que impocibilita a minha procura, mas não se preoculpe nem que demore um dia, um mês, um ano eu vo te emcontrar e a pessoa que fez isso ira pagar caro!!!

logo seus olhos começam a ficar pesado e ele dorme.

Admin
Homem de Ferro

Ficha do personagem
Pontos de vida:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo   Dom 10 Maio - 13:23:20

Telefona para o Sthepen, deixando msg na caixa postal

_Dr, gostaria de uma plastica ... no meu caso deve ser caro não é?... -Risos -
Ficando já com tom serio.

_Sthepen, se depender de min seu companheiro e aprendiz, estara de volta, pode confiar em min amigo.
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo   Dom 12 Jul - 18:47:13

Depois da explosão em Stanford Conectcut uma lei de registro de super humanos é aprovada no senado norte americano tendo como principais defensores Reed Richards líder do quarteto Fantástico, Hark Pyn um membro fundador dos vingadores e Tony Stark o Homem de Ferro,tudo estaria bem mas Alguns heróis possuem problemas que os impedem de tirar a mascara e o Capitão America(mesmo já sendo registrado)resolveu apoiados.Os lados estão escolhidos,os destinos de cada herói e da humanidade estão sendo traçados mas antes você deve escolher um lado.Heróis Pro registro de Tony Stark,ou um guerreiro da liberdade ao lado de Steve Rogers o Capitão América?

DE QUE LADO VC ESTA?

[off]se você apóia Stark e a lei de registro poste na ato três,sala de conferencias mas caso você apóie Steve Rogers seja contra alei poste no ato três santuário de Stephen strange [Off/]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo   Sab 20 Nov - 16:16:19

Uniforme Oficial:

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo   Sex 18 Fev - 12:00:58

*Chega correndo na moto pelas paredes e estaciona*
* Se tranforma em Blaze*

Estranho, Tem sentido algum abalo no mundo mistico nesses ultimos dias???

Vc sabe que em alguns assuntos só gente como eu...nós...pode resolver...
Mulher-Aranha

Mulher-Aranha

Ficha do personagem
Pontos de vida:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo   Dom 20 Fev - 14:07:02

Stephen, quanto tempo! *Sorri e vai até ele* Espero que não esteja cansado demais para receber uma antiga amiga...
Ver perfil do usuário

Ficha do personagem
Pontos de vida:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo   Qua 23 Fev - 17:28:43

*ve as paredes meio rachadas da pela moto e logo percebe que é o blaze que lhe pergunta se nos ultimos dias presentiu algo fora do *normal* no mundo mistico* ele tenta se lembrar de algo mais nada que fosse realmentre importante então só sai uma unica palavra

-não
mas para não ser rude pergunta:
-você ando vendo algo ou sabendo de alguma coisa meu caro amigo?

antes de terminar a conversa ele olha para o lado e ve uma antiga amiga que fazia já muito tempo que não via
Mulher aranha: Stephen, quanto tempo! *Sorri e vai até ele* Espero que não esteja cansado demais para receber uma antiga amiga...

ele sorri de volta e estica o braço para comprimentala
-eu numca irei deixar de receber uma antiga amiga pelo fato de estar cansado ^^
ele espera espera o blaze falar antes de continuar

Mulher-Aranha

Ficha do personagem
Pontos de vida:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo   Sex 18 Mar - 21:46:33

Fico feliz e aliviada...

*aperta a mão de Stephen e desvia o olhar para Blaze ainda com um sorriso faceiro*

Muito prazer senhor, acho que ainda não fomos apresentados... Mulher- Aranha...

*Volta a olhar o doutor*

Bem, parece que estou entrando no meio de algo, então vou fingir que abri a porta errada e voltar no mesmo paço que entrei.

Até a próxima Stephen
Ver perfil do usuário

Ficha do personagem
Pontos de vida:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo   Sex 13 Jun - 14:23:08

hi

MensagemAssunto: Re: Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo   

Doutor Estranho (Stephen Strange) magia é comigo
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Como criar magia de wave? Ajuda por favor!
» Laboratorio do Doutor Hikaru [Multi-Sistemas]
» Magia de Teletransporte
» Como fazer magia de Buff no EO?
» Charset de magia

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CafofoRPG :: Cafofo :: Apresentação dos Personagens-
Ir para: