CafofoRPG
Herói, você esta sendo recrutado para grandes missões no CafofoRPG.
Registre-se e apresente-se a um superior, para que o mesmo lhe dê maiores informações.



Venha se divertir, venha para o Cafofo!
 
PortalInícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 A Sala de confêrencia

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: A Sala de confêrencia   Qui 11 Nov - 12:33:20

teleportando-se no meio da sala samurai fala depois de tanto tempo :
-sei q passei muto tempo fora mas fiquei sabendo dessa reunião e resolvi vir quero q saibam q estou com voces e se precisarem de mim estou ás suas ordens.

samurai espera para ver como vai ser recebido, pode até parecer suspeito mas tem sua boas intenções.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: A Sala de confêrencia   Qui 11 Nov - 14:53:00

Anjo Em Pé Apoiado Na Porta Observa cuidadosamente e ver
que seu nome eh citado no quais Irão Ficar Na Mansão.E Começa A Pensar.

-
Já que eu teria que fikar aqui
não serei Obrigado a Fika Nesta Forma Por que Mais que tudo
Temos que sobreviver e Nos Cuidarmos Para que nada Saia Do Controle


Anjo observa Todos Reunidos e Crer que Tdo Dara Certo e Sai d Fininho
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: A Sala de confêrencia   Qui 11 Nov - 14:55:57

Com a aparição do Samurai de Prata, espanta a todos com seu próposito; Qual será a reação dos X-mens diante o heroí e mutante Samurai de Prata.






Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: A Sala de confêrencia   Qui 11 Nov - 15:16:54

Totalmente estarrecida com a aparição fico meio chocada e dou proseguimento na conversa.

Não se preoculpe Scott eu não estou com raiva não, me desculpe a alteração de humor,
Poi bem dada a divisão só nos resta a começar, não vamos perder mais tempo.
Iremos convocar os alunos imediatamente,

Me dirijo à Emma;

Emma convoque os alunos a arrumarem suas coisas,por favor!

Scott vou fazer o possível para até amanhã a noite já estaremos no avião

Boa sorte a todos!


Última edição por ororo monroe(tempestade) em Qui 11 Nov - 15:36:45, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: A Sala de confêrencia   Qui 11 Nov - 15:25:42

Anjo apos Ver a aparição do samurai,Volta e comenta

Hm... Mas So espero que não atrapalhe nada Pelo
jeito que isso ta fikando não quero pertubação na hora da ação


anjo fala com ciclope.olhando diretamente nos seus
olhos e com um tom de voz baixa


ow scot pensa duas vezes se é certo o que você
esta Fazendo,antes de colocar todos em perigo


anjo olha diretamente pra ororo e pensa

-Iaaa Se desculpando quem dera como se ela tivesse errada
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: A Sala de confêrencia   Qui 11 Nov - 16:16:10

Jubileu , meu uniforme não é fora de moda, é que é um dos que mais gosto.

Mas meu guarda roupa tem um monte deles!!!!!

Mas por gostar muito de você sugiro não usar mais esses termos com a Emma, mais por questão de respeito memso, e muito engraçada a sua lista, estavamos precisando de uma coisa pra tirar a tensão!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: A Sala de confêrencia   Qui 11 Nov - 17:34:27

'ignorando sumariamente as atitudes de Jubileu, e atendendo ao pedido de Tempestade'

- ok Ororo, irei me comunicar agora com os alunos

'fechos os olhos, coloco as pontas dos dedos proximo a cabeca, me concentrando e mandando uma mensagem telepatica para todos os alunos do instituto'

" Ola alunos, preciso que todos arrumem suas malas o mais rapido possivel, voce se deslocarao para uma ilha com supervisao da Srta Ororo para uma missao importante, por isso repito, preciso que arrumem suas malas o mais rapido possivel e se dirijam para o angar, e esperem instrucoes ..ah , por favor, todos com seus respectivos uniformes"

' abro os olhos olhando para todos, mas finalizando o olhar em Scott'

- estao todos avisados Scott, assim que quiser, pode liberar a Ororo e os demais para leva-los para a ilha, de preferencia o mais rapido possivel, pois agora a pouco eu vi que a Shield ja comeco suas buscas pelos mutantes nao registrados

'sua feição era um misto de preucupação e medo por seus alunos, que eram jovens demais e se nao saissem logo da mansão sofreriam graves consequencias'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: A Sala de confêrencia   Qui 11 Nov - 17:38:10

-ok e eu para onde vou não quero mais ficar parado já me escondi por muito tempo quero um pouco de ação novamente

Samurai olha para scott esperando que ele o designe para alguma missão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: A Sala de confêrencia   Qui 11 Nov - 21:34:50

'Emma fica concentrada por alguns minutos, com os olhos fechados, como se estivesse conversando telepaticamente com alguem, quando derrepente, abre os olhos assustada, como se tivesse visto ou escutado um fantasma. Ela engole seco, olhando para todos um tanto ofegante, tentando disfarçar esse momento que sem querer chamou a atenção dos demais, porem, antes que qualquer um faça uma perrgunta, Emma fecha os olhos de uma vez, colocando as maos na cabeça , se debruca, apoiando os cotovelos na mesa,gemendo de dor,como se estivesse sendo atacada telepaticamente.Isso dura por alguns segundos, ate que a sensação para e ela com a respiração ofegante, levanta a cabeca de leve, com um olhar preucupado e com medo, respirando fundo e falando com todos'

- o Tocha Humana acabou de explodir uma especie de bola de fogo na cidade, com o objetivo de matar os Thunderbolts, porém ..'pausa para puxar outra respiração mais profunda' .. ele acabou matando vários civis, e por consequencia foi capturado pela Shield

'olho para Scott preucupada'

- sinto que isso vai afetar os X-Men mais do que esperavamos'o olhar que antes era de preucupação com medo, agora é tomado so pelo medo, de uma forma nunca demonstrada por ela antes' ..Scott, isso pode ser nosso fim

'concluindo com uma voz um tanto falhada e tremida, de nervosismo'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: A Sala de confêrencia   Sex 12 Nov - 13:03:49

*Com a respiração um pouco ofegante, Vampira chega até a Sala de Conferência já imaginando a bronca que levará por seu atraso.*

- M-me desculpe pelo atraso, mas é que eu não tive um jeito mais rápido para vir de Nova Orleans para cá. O trem que eu ia pegar deu um leve atraso de duas horas e, além do mais, o trânsito perto do Central Park estava um verdadeiro caos... Wink Fora isto, eu concordo com tudo o que foi decidido aqui. O que interessa é que possamos manter os alunos em segurança.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: A Sala de confêrencia   Sex 12 Nov - 18:00:51

* Assustada com a notícia fico sem reação

Mas ele ficou louco?

meu deus

Emma diz para o kurt levar os alunos ao aeroporto, vou pilotar um avião.

temos muitos alunos, eles não cabem no jato.

só preciso que vc vá junto pra entrar na mente deles , evitando que me impessam e depois vc volta pro instituto.

Isso tem que ser urgentemente rápido, pois não deve demorar até sermos os próximos

vou fechar o aeroporto com uma densa neblina , assim posso decolar sem que ninguém perceba, já que vou dar um geito de desligar o controlador de voo na torre de controle!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: A Sala de confêrencia   Sex 12 Nov - 18:32:39

*Gambit adentra à sala e se encosta na parede e começa a embaralhar algumas cartas.*

- Entón quer dizer que vamos ter ação por estes lados, oui?

*O cajun saca um Ás de Ouros e energiza a carta enquanto houve a conversa de todos.*

- Eu sinto que algo non está bom. Tem alguma coisa errada nesta história..... A quantas o Norman Osborn está metido nessa?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: A Sala de confêrencia   Sab 13 Nov - 8:03:27

'enquanto estava prestando atenção em Tempestade,sente outra dor na cabeça, só que dessa vez bem menor, apenas dou um passo pra tras, e segundos depois volto ao normal, respirando fundo e olhando para Ororo, séria'

- Ororo, não vai dar tempo de leva-los ate o aeroporto, já tem uma equipe da Shield a caminho do Instituto, voce precisa colocas o maximo de pessoas que puder no X-Jato e no Helicoptero, o mais rapido possivel, de preferencia os alunos novatos e mais despreparados

'olho para Vampira'

- chegou na hora certa Vampira, vá junto com a Ororo, voce fica responsável pelo Helicoptero, coloco tambem o maximo de alunos que puder

'viro para Wolverine e Noturno'

- Voces dois estao encarregados de conseguir mais dois helicopteros de grande porte para os demais alunos 'olho para Jean' ..vá junto Jean, eles vao precisar de alguem para manipular mentes caso seje necessario ..ah ..lembrem-se de localizar o dispositivo de localização dos helicopteros que conseguirem, nao podemos permitir que ninguem nos siga.

'olho de canto para Jubielu'

- Nao Jubielu, voce nao vai atrás do Tocha, eles ja fez a burrada, e a Shield ja esta com ele, e tambem, ele nao é problema nosso ..pelo ao menos por agora nao

'por ultimo respiro fundo, olhando para Scott, tentando me acalmar'

- desculpe Scott, mas temos que agir o mais rapido possivel, nao podemos mais perder tempo aqui em reunião, as coisas la fora ja estao agitadas demais para manter calmaria

'me viro novamente para todos'

- bem ..para os demais que vao ficar aqui, preparem-se ..pois a guerra comecou
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: A Sala de confêrencia   Sab 13 Nov - 9:05:11

*Vampira se vira para Emma Frost*

- Eita que a coisa tá feia mesmo. Precisamos agir rápido...

*Em seguida, a bela sulista olha para Tempestade, agora completamente recomposta.*

- Eu sempre tenho uma carta na manga, querida. Na verdade, eu sou uma verdadeira carta na manga. Vamos para o Hangar agora...

*Logo, Vampira já vai correndo para o Hangar para se preparar para ajudar na missão*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: A Sala de confêrencia   Sab 13 Nov - 10:45:21

*Gambit coloca o maço de cartas de volta no bolso, pega seu bastão e desencosta-se da parede enquanto olha para Ciclope. O cajun discursa com a sua habitual ironia.*

- Hmpf, depois de definido quem fica na festa, já prepararam o "tapete vermelho" para os nossos visitantes mon ami?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: A Sala de confêrencia   Sab 13 Nov - 14:15:10

Warren Observa a Movimentação Na sala de conferencia e senti que Já ta de saco cheio.

-Enquanto estão descutindo aqui vocês já eram pra estarem Longe se a shild Já começou a agir o que nós estamos fazendo parado aqui.Há e mais uma coisa com essa correria toda vocês já avisaram para os pais dos alunos o que está acontecendo, é melhor eles saberem o que irá acontecer com os filhos deles,então é melhor avisa-los o mais rapido possivel

warren sai da sala e sai para fora para sair da Tensão da sala e começa a pensar:

-*O que será que vai acontecer Com todos Nois?Prensentimentos sempre acontecem mais esse ta terrivel só espero que não aconteça nada demais; mas nessas guerras sempre acaba alguem morto Só queo que não seja eu; depois do que aconteceu comigo por causa da sentinela agora sei o que eu presiço pra derrotar eles

warren abaixa a cebeça e começa a se lembrar das propostas que Sr. Sinistro fizeras pra ele e o que aconteceu logo após e começa a pensar em Betsy num unico momento que lhe resta para combater a shild e tenta chamar Emma Telepaticamenete.

-*Emma você consegue me ouvir? se caso ''sim'' queria saber se tem como você encontrar Betsy Telepaticamenete?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Homem De Gelo

Homem De Gelo


Ficha do personagem
Pontos de vida:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: A Sala de confêrencia   Sab 13 Nov - 15:45:53

'Respirando lentamente coloco minha mão em minha testa e penso um pouco.'
Sem palavras significantes, vou até a porta e antes disso digo:
- Preciso ser util, ficarei na entrada da mansão a espera da Shild.

"Voltem vivos".

Chegando lá fora, vejo Anjo com os braços cruzados pensando em algo sério.
- Anjo, ainda precisamos estar juntos! Como nos velhos tempos.
Olho para todos os horizontes vendo a ação de alguns dos x-mens e a lua brilhante. Fico a espera da equipe de Shild.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: A Sala de confêrencia   Sab 13 Nov - 20:38:37

*Gambit pega o seu bastão com a sua mão esquerda e se desencosta da parede.*

- Mon Dieu, os convidados estão chegando e eu nem coloquei o meu melhor smoking. Se bem que é sempre bom contar com uma bela jogada extra, um ás na manga. E eu tenho empre uma carta surpresa escondida dentro do meu bolso...

*O cajun se retira do local e segue o Homem-de-Gelo.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: A Sala de confêrencia   Sab 13 Nov - 21:09:38

'percebo a movimentação das pessoas após meu comunicado e fico ali na sala de reunioes andando de um lado para o outro, enquanto alguns X-Mens vao saindo. Derrepente escuto a voz de anjo em minha mente, fazendo um pedido a mim, entao logo respondo a ele telepaticamente'

" Warren, eu mandei um recado a todos mutantes que conhecia, inclusive ela, porem ela nao me respondeu ainda, mas pode deixar que tentaei me comunicar com ela novamente e se conseguir resposta leh avisarei "

'olho para Scott, abro um leve sorriso e me concentro, tentando localizar Psylock'

" Betsy ..você me ouve ? se estiver escutando, quero dizer que estamos precisando de sua ajuda aqui no Instituto, por favor, você é muito importante nesse momento ..por isso peço encarecidamente que se estiver me ouvindo, me responda e venha para ca o mais rapido possivel "

'respiro fundo, cruzo os bracos e fico esperando anciosamente a resposta da mutante'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: A Sala de confêrencia   Dom 14 Nov - 18:59:44

Samurai de Prata chega no local, apresentando ajuda necessária, com sua disposição, Scott, lança um olhar positivo para o mutante
_Sua ajuda será bem vinda, você ficara aqui no instituto conosco!

Ao ouvir que o Emma diz sobre o tocha Humana, além de despertar atenção de todos, a preocupação chame-se o alerta para todos no local.Jubileu com seu bom humor tenta deixa o local mais tranqüilo, porém até mesmo ela sente-se um medo, sabendo ela que a situação está muito grave.
Emma Frost se ponha como em sua posição como Co-Diretora Dando-lhe a iniciativa para comandar X-mens.Até mesmo Tempestade já não vê a hora de sair com os alunos, o Gavião Negro os aguarda na saída da mansão.
sinto que isso vai afetar os X-Men mais do que esperávamos 'o olhar que antes era de preocupação com medo, agora é tomado só pelo medo, de uma forma nunca demonstrada por ela antes' ..Scott, isso pode ser nosso fim
Scott olha diretamente para Emma, todos percebem que eles tenha a iniciar uma conversa telepática.
Ciclope: Querida Não cite essas coisas na frente de todos, podem ficar mais assustados do que já estão, nosso fim? Já ouvi isso muitas vezes, eu sei com esse acidente, as coisas tende piorar, não quero perder a todos não quero deixar os mutantes como animais do governo,*Emma percebe que Scott tem um sentimento de confiança e força de vontade nunca vista* Não quero perder minha família, não quero perder você!!! Pretendo só sair dessa guerra com a vitoria assegurada, custe minha vida ou não.
Emma sabe que Ciclope disse com total confiança e convicção, isso pode lhe custar sua vida.

Com a chegada da Vampira um pouco de alivio a todos, porém ela é um membro de anos exerce com uma experiência incrível.
Ciclope: Olá Anna, que bom que esta aqui *Sorrindo ele prossegue* Pela forma que disse, está preparada não é!
Scott Summers olha para um por um na sala, com convicção se se levanta.
Ciclope: Amigos, e companheiros, esse acidente que Emma Frost nós disse, vão dar a opção ao governo, que a única solução será nos abater, pois com certeza com essa catástrofe todos vão temer más se os X-mens for presos ou registrados isso será uma ação que vai cobrir o incidente, como a Lei do registro cobriu Stanford, por esse motivo eles vão vim com sua força máxima para nossa direção, quero que estejam todos preparados para que der e vier, por ser a nossa batalha final, mais pode ter com um final feliz para nós!
Principalmente ao ouvir a Jubileu que confessa seu medo, Scott se aproxima da garota apoiando em seu ombro
Ciclope: Não tema Garota, somos uma família, e estão juntos nessa para que der e vier não quero que fique com medo, nossos nomes estarão marcados na historia dos mutantes’ os guerreiros que salvaram a raça mutante’’.
Nesse momento Homem de gelo se põe para fora esperar a SHIELD mostrando sua coragem, Gambit com seu velho estilo corajoso aguardam justamente com vampira.

Anjo único a começar a dialogar, Ciclope olhando na posição de seriedade para o Anjo
Ciclope: Você será de grande ajuda, tenho planos para você Warren, aguarde em posição.

Anjo procure Emma telepaticamente, querendo saber da Psylock.
Betsy ..você me ouve ? se estiver escutando, quero dizer que estamos precisando de sua ajuda aqui no Instituto, por favor, você é muito importante nesse momento ..por isso peço encarecidamente que se estiver me ouvindo, me responda e venha para ca o mais rápido possível "

Ela responde rapidamente, como estivesse esperando isso.

Psylock: Emma estou a caminho em breve estarei ai, vejo em sua mente, que vocês já estão bem preparados não é – Sorrindo* Isso é bom, que dizer ótimo!

Scott espalha as equipes e Tempestade comando sua equipe para o Gavião Negro saindo da sala rapidamente.Ela percebe como todos percebem que os que vão principalmente os alunos estão um pouco abatidos, Tempestade e o restante dos membros principais dos X-mens ( Noturno, Logan,Vampira, Gambit) Vocês sabem que pode ser uma despedida a última vez que estão se vendo, o momento de tristeza comando a ambiente.
Porém ao sair com a nave, Emma já ouvi por quilômetros pensamentos insanos, mais de mil homens Como a Divisão anti-Mutante, Shield e alguns desconhecidos.No momento Emma você fica um tanto chocada, ao passar isso a Scott ele já respirando fundo.
Ciclope: Galera vamos preparar a Armadilha, eles estão chegando.Todos ficam apreensivos* olhando para direção do Fera* Você tem alguma ideia, entre suas invenções?.
Homem de Gelo que aguarda lá fora justamente com Anjo e Gambit, corajosos mutantes se arriscando desta forma, sabem que o governo tentará iniciar uma negociação frustrante, ou eles poderiam ser chamados de linha de frente.Em quanto isso Fera com seu sabio pensamento ao ajudar nas escolhas, permanece junto com Scott na mansão.

Obs: A turma que está na mansão aguardem Ato 6 – Mutantes VS Governo
A turma que foi para ilha aguardem Ato 6: Armadilha perfeita

Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: A Sala de confêrencia   Qua 17 Nov - 16:40:48

samurai desembainha as espadas e olha firme para scott

-"que venha a shield"

ele dá um sorriso percebendo a adrenalina subir novamente, uma sensação boa toma conta do samurai como se o tempo de ação estivesse voltando.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: A Sala de confêrencia   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
A Sala de confêrencia
Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Sala de Jantar
» Sala do Psicólogo
» Como coloco mais de 5 PCs no hamachi?
» Resquícios da Lembrança de Um Desejo de Vingança (Crônica Oficial)
» Taverna - Sala de Bate-papo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CafofoRPG :: Zonas Heróicas :: Ilha Útopia-
Ir para: